segunda-feira, 11 de julho de 2011

Votação - Quero Ser Postador

Como eu havia dito,eu irei por de 2 em 2 votações,e no final,voces iram votar para quem sera o novo postador . Aqui estão mais duas materias :

STAESMECULLEN94 :


Hoje estou aqui para falar sobre uma coisa que toda mulher gosta : sapatos.
Sandálias,tênis,rasteirinha....qual escolher??
Muitos tem dúvida,né?
Irei dar algumas dicas para usar no trabalho (escritório) e Passeios(caminhadas).
Vou começar com o trabalho,que muitas mulher optam por sapato de salto,mas fiquem sabendo ,sapatos de saltos baixos dão tanta elegância quanto os saltos altos.

Trabalho :

Como viram,coloquei um salto médio,com tons escuros(preto),cor sempre usada para esse tipo de trabalho.
Na segunda foto ,eu tentei trabalhar com o verde e o amarelo e dessa vez com o salto alto



Passeios :



Normalmente para caminhadas,as pessoas gostam de usar tênis com molas,difícilmente cores vibrantes,mas posso mostrar combinações assim.
Na primeira foto tentei compor o rosa,mas de um jeito q não ficasse muito ''cheguei''.

Já na segunda foto fiz o básico,tênis azul com branco,uma ótima escolha quando está quente.

Aqui está o fim de meu primeiro post,uma boa semana *-*
Votem ! :
Quem Deve Vençer Esta?
VoteShare ThisPolldaddy.comCredito:truquesenovidadesstardoll.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário